Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo ainda não venceu equipes paulistas fora de casa no Brasileirão

comentários

Compartilhe

Botafogo ainda não venceu equipes paulistas fora de casa no Brasileirão
Vitor Silva/Botafogo

O Santos entra em campo neste domingo contra a equipe do Botafogo. Os cariocas estão em crise, na vice-lanterna do Brasileirão e ainda não foram capazes de vencer nenhuma equipe paulista jogando fora de casa.

Enquanto o Peixe chega para o confronto embalado, após vencer o clássico contra o São Paulo e despachar o Boca Juniors na Copa Libertadores, a situação do Botafogo não é nada favorável.

Os comandados de Eduardo Barroca não têm um retrospecto favorável visitando as equipes paulistas. São dois empates — contra o RB Bragantino e Corinthians, e uma senhora derrota para o São Paulo, por 4 a 0.

A Estrela Solitária conseguiu pontuar contra o Palmeiras, porém jogando em casa, no Rio de Janeiro. A partida disputada ainda em outubro terminou em 2 a 1. O Botafogo ainda visita o Palmeiras neste segundo turno do Brasileiro.

A equipe carioca coleciona 11 derrotas nos últimos 14 jogos do campeonato – sendo três consecutivas. Como visitante, são duas vitórias, seis empates e seis derrotas. As duas vitórias foram contra o Sport e Coritiba.

Santos e Botafogo entram em campo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Peixe tenta subir na tabela e entrar no G6 enquanto os cariocas tentam dar uma esperança de permanência na elite do futebol aos seus adeptos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários