Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Botafogo nega possível troca de Marcelo Benevenuto por Gabriel com Atlético-MG

comentários

Compartilhe

Contratação do zagueiro Gabriel é tratada como prioridade para o Botafogo em 2020
Vítor Silva/Botafogo

Atlético-MG e Botafogo desmentiram nesta quarta-feira (3) que estariam negociando a troca dos zagueiros Gabriel e Marcelo Benevenuto. O diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, por meio da assessoria do clube, negou a informação.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Atlético disse não comentar especulações. O empresário do jogador atleticano disse que não houve procura por parte do clube carioca por Gabriel.

Gabriel, que teve boa passagem pelo Glorioso em 2019, atuou em 52 partidas no Botafogo, e retornou ao Atlético em 2020. Porém, no time de Jorge Sampaoli tem sido pouco utilizado – foram apenas 20 jogos na temporada e 2 gols marcados. 

Destaque no sistema defensivo do Botafogo, Marcelo Benevenuto atuou em 45 jogos na temporada. O jogador de 25 anos possui histórico recente de polêmicas extracampo e perdeu espaço na equipe. O zagueiro tem contrato com a equipe carioca até 2023.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Fonte: O Tempo

Comentários