O Botafogo já começa a ver sua pré-temporada de 2018 sendo planejada de forma mais profunda. O time está perto de confirmar que irá fazer sua preparação novamente na cidade de Domingos Martins (ES) e está planejando um amistoso com a equipe do Rio Branco de Cariacica.

A negociação foi confirmada por Zonaiker Ali Saleh, presidente do Rio Branco. O time capixaba quer enfrentar o Fogão em partida que é planejada para acontecer no dia 11 de janeiro. O local deve ser o estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

“Estamos em negociação, não tem nada ainda oficializado. Estamos ainda conversando, por isso não soltamos nada ainda. (O amistoso) está programado para o dia 11 de janeiro, às 21h. Mas ainda não sentamos para definir todos os detalhes. Acredito que iremos definir tudo isso entre segunda (4) e terça (5)”, disse Ali Saleh segundo o Globoesporte.com.

O amistoso acontecerá com dois meses de antecedência ao começo da Série B do Campeonato Capixaba, esta com previsão de começo em março. Apesar do longo tempo entre o jogo e o começo do certame, o dirigente afirma que a partida tem boas chances de acontecer.

“Ainda estamos no planejamento. Vamos nos reunir com a diretoria e definir a montagem do elenco na próxima semana. Vamos também sentar com os organizadores da vinda do Botafogo para a pré-temporada em Domingos Martins. Mas está 100% certo”, declarou.

O Botafogo deve realizar entre os dias 7 e 15 de janeiro a sua preparação em Domingos Martins, que será a sua última antes da abertura do novo Centro de Treinamento do clube, o Espaço Lonier.

Fonte: Torcedores.com