O Botafogo negocia a extensão contratual do atacante Leandro Carvalho, que estava emprestado ao Ceará. Seu atual vinculo termina no final de 2020. A princípio, o novo contrato será até 2021. A intenção das partes, é que o novo compromisso seja assinado na reapresentação do Alvinegro.

A multa do atacante é aproximadamente R$ 3.5 milhões. Os direitos econômicos são divididos entre Botafogo e Paysandu. Com a renovação, o valor da multa aumentará.

O jogador foi contratado com status de promessa pelo Alvinegro, mas não conseguiu ter uma sequência de jogos. Foram apenas quatro partidas, sem nenhum brilho. Mais uma vez, foi cedido ao Ceará, assim como aconteceu na temporada passada, quando pertencia ao Paysandu.

“Queria poder ter ajudado o Botafogo, mas infelizmente tive lesões que nunca me aconteceram na carreira. Agora no Ceará, pude ter uma sequência de jogos”, contou o atacante, em entrevista exclusiva ao Esporte 24 Horas no mês de novembro.

Na volta ao Vozão, em 2018, foram 20 partidas e cinco gols marcados. O jogador se reapresenta normalmente com o restante do elenco no começo de janeiro para dar início a pré-temporada.

Fonte: Esporte 24 Horas