Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo oferece Marcelo Benevenuto ao mercado, mas recebe respostas negativas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo oferece Marcelo Benevenuto ao mercado, mas recebe respostas negativas
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tenta negociar Marcelo Benevenuto, mas vem encontrando dificuldades. Segundo o “Canal do TF”, o clube ofereceu o zagueiro ao mercado, mas recebeu respostas negativas.

Marcelo Benevenuto tem contrato com o Botafogo até o fim de 2023 e pode ficar com um dos salários mais altos do clube, devido à saída de jogadores.

De acordo com Thiago Franklin, Renato Gaúcho é um técnico que gosta de Marcelo Benevenuto, o que poderia influenciar em uma negociação com o Grêmio. Mas o treinador ainda não definiu seu futuro para a temporada. Já o Atlético-MG demonstrou interesse, mas esfriou após a saída de Jorge Sampaoli.

Veja o vídeo do “Canal do TF”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários