O Botafogo estreia pelo Campeonato Carioca contra a Cabofriense, domingo, 20 de janeiro, às 19h, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Para facilitar o acesso do torcedor Alvinegro ao Estádio, o Programa Sou Botafogo está oferecendo translado de ida e volta para Macaé já com o ingresso para a partida incluso.

Sócios adimplentes com o plano Botafogo no Coração e dependentes podem adquirir seus lugares por R$50 com direito a um ingresso para a partida. Associados também podem comprar lugares para até 3 acompanhantes (não-sócios) por R$70 cada, também com direito a ingresso.

A saída do transporte será impreterivelmente às 14h30, de domingo, no Portão Norte 2 do Estádio Nilton Santos, localizado na Rua das Oficinas. O ponto de encontro será em frente a Loja Oficial. O estacionamento Norte 2 estará disponível para sócios-torcedores que adquirirem o translado e quiserem deixar o carro com segurança.

A aquisição pode ser realizada de forma exclusiva pela Loja de Vantagens site www.botafogo.com.br/soubotafogo somente por cartão de crédito. Garanta seu transporte com antecedência, os lugares são limitados e estarão à venda enquanto houver disponibilidade.

Atenção: NÃO é permitido consumo de bebidas alcoólicas dentro do ônibus, assim como qualquer tipo de alimentação. NÃO será permitido transportar instrumentos de torcidas organizadas dentro do ônibus.  Será exigido documento com foto para comprovação.

Fonte: Site do Sou Botafogo