Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: organizada promete cobrar diretoria e quer saída de Eduardo Barroca e Túlio Lustosa

91 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca, Vinicius Assumpção e Túlio Lustosa no treino do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Uma das maiores torcidas organizadas do Botafogo, a Fúria Jovem se manifestou através das redes sociais sobre o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo cobrou a demissão do técnico Eduardo Barroca e do gerente de futebol Túlio Lustosa, além de prometer cobrar o presidente Durcesio Mello e o vice-presidente Vinicius Assumpção.

Leia o texto abaixo:

“PARABÉNS MONTENEGRO, ROTENBERG, MUFFAREJ, CEP, TÚLIO LUSTOSA, BARROCA, ETC.
VOCÊS REBAIXARAM O BOTAFOGO!

Hoje apenas tivemos a confirmação do que já acreditávamos que iria acontecer. Os ilustres botafoguenses que se perpetuam na política do clube, se acham donos de umas das instituições mais importantes da história do futebol Brasileiro e Mundial, conseguiram mais uma vez manchar nossa a história do Botafogo de Futebol e Regatas.

Contratações superfaturadas, jogadores sem quaisquer condições de vestir a camisa do Botafogo, desrespeito com a torcida e outras séries de erros e equívocos resultam no pior Botafogo da história.

Se não bastasse o rebaixamento, ainda teremos que conviver com dívidas futuras que esses senhores aos longos dos anos fizeram sem nenhum pingo de responsabilidade e não serão responsabilizados por esses atos criminosos contra a instituição Botafogo.

Aos Sr.s Durcesio Mello, Vinicius Assumpção e os membros da atual diretoria que gere o Botafogo, a partir de hoje cobraremos uma postura respeitosa e honrosa da parte de vocês com a torcida e com o clube. Que no dia de hoje seja dado início da restruturação da estrutura de Futebol do Botafogo com as demissões do técnico Eduardo Barroca e do gerente de Futebol Túlio Lustosa.

Enquanto atitudes não forem tomadas a Fúria Jovem do Botafogo será opositora a vocês e o pior pesadelos que vocês já tiveram em suas vidas!

Não deixaremos nunca o Botafogo sozinho.

Independente de divisão nosso amor ao Botafogo será eterno. Estaremos juntos na Série B em busca ao nosso retorno a Série A.

Nas boas te sigo, nas ruins te amo!”

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram da Fúria Jovem

Comentários