Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo deve fechar parceria por painéis nas sedes, e Estádio Nilton Santos terá testeira de LED

21 comentários

Compartilhe

Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo
Reprodução/TV Globo

Em busca de novas receitas, o Botafogo está próximo de fechar contrato com uma empresa para a instalação de painéis de LED nas sedes de General Severiano e Mourisco Mar, na Zona Sul do Rio. Além disso, o clube vai conseguir colocar painéis de LED no Estádio Nilton Santos, abaixo dos camarotes do setor Leste.

– Estamos muito próximos de fechar esse contrato. Vamos ter uma receita em troca e teremos um testeira de LED naquele camarote do setor Leste, que vai dar um visual bacana no estádio. Estamos muito próximos também de fechar um telão digno do Estádio Nilton Santos, acho que em torno de 128m², quatro vezes maior no mínimo do que temos hoje lá – revelou o vice-presidente geral Vinicius Assumpção ao “Canal do TF”.

O dirigente alvinegro revelou que o prejuízo anual do Botafogo com o Estádio Nilton Santos atualmente é de R$ 7 milhões e, por isso, o clube busca parceiros para melhor aproveitar o local.

– Estamos buscando uma empresa, e há interessados, que possa administrar o estádio. O Estádio Nilton Santos é um instrumento importante de aproximação do clube com a comunidade, pode ser um gerador de receitas fundamental para esse processo de reorganização interna das finanças. Temos que fazer o estádio funcionar sete dias por semana, hoje ele só funciona quando tem jogo. Temos que ter lojas, fazer o estádio ter vida – frisou Assumpção.

Veja o vídeo no “Canal do TF”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários