A diretoria do Botafogo foi, no início da noite desta quarta-feira (02), oficialmente o cancelamento do jogo amistoso de reinauguração do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Uma nova equipe foi convidada e entrará em campo nesta quinta-feira (03).

Segundo o Presidente Nelson Lira, os dirigentes do Botafogo/RJ não informaram o motivo da suspensão da partida. Por meio de Nota Oficial, o clube carioca irá explicar a desistência nesta quinta-feira, que será publicada loco em seguida.

Diante do comunicado, um novo adversário foi convidado para comemorar as novas dependências do Almeidão. O América/RN será a equipe que estará do outro lado do campo, neste jogo festivo.

 Nelson Lira pediu, em nome de toda a diretoria, a compreensão de todos os torcedores e a presença maciça dos apaixonados pelo Belo. “Nós temos nossos compromissos e dependendo desta renda para honrá-los”, declarou.

 A diretoria do Botafogo aproveita a oportunidade para pedir desculpas ao Governo do Estado pelos transtornos causados, mesmo sendo ocasionados pelo clube do Rio de Janeiro. Botafogo x América esta marcado para esta quinta, às 19h, no Almeidão.

Fonte: Site oficial do Botafogo-PB