Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Botafogo: Pedro Raul ganha quadro por golaço de voleio sobre o Flamengo

Por: FogãoNET

Pedro Raul, do Botafogo, recebe quadro por golaço de voleio sobre o Flamengo
Reprodução/TV Globo

Autor de um belo gol de voleio no empate em 1 a 1 entre Botafogo e Flamengo, Pedro Raul recebeu um quadro do programa “Globo Esporte”, da “TV Globo“, pela obra-prima. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira.

Pedro Raul relembrou a jogada e explicou o golaço.

– Se eu dominasse ou jogasse para dentro da área poderiam acontecer mil coisas. Ali foi uma tomada de decisão em curto período de tempo, de posicionar o corpo, virar e fazer o movimento. Fui muito feliz ali. Foi um movimento complexo, tem que ter um pouco de treino sim. Perguntaram de onde tirei isso, que loucura passou na minha cabeça para fazer? – brincou Pedro Raul.

– Nunca passou pela minha cabeça ganhar um quadro por isso. Irado, vai lá para o quarto – completou o atacante.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários