Botafogo pega Paraná na Copa do Brasil sub-20 no jogo de ida

Compartilhe:

Destaque da equipe sub-20 do Botafogo, o meia Daniel é uma das esperanças da equipe comandada pelo técnico Eduardo Húngaro para o jogo desta terça-feira, contra o Paraná, em Curitiba, na Vila Capanema, às 16h, pela segunda fase da Copa do Brasil da categoria. Mesmo jogando fora de casa, o jogador acredita na possibilidade de os alvinegros conseguirem uma vitória na capital paranaense, o que seria um grande passo à classificação.

– Nosso time vem crescendo e se unindo mais a cada jogo. A expectativa é de fazer um jogo ainda melhor do que fizemos contra a Ponte Preta. Sabemos que o Paraná tem  um time de muita qualidade, então se fizermos duas boas exibições vamos conseguir passar de fase – disse Daniel, que chegou ao Botafogo em 2013 depois de uma passagem pelo Cruzeiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 09, no Estádio do Tigres do Brasil, Los Larios, em Duque de Caxias. O vencedor do confronto irá enfrentar o vencedor do confronto entre Grêmio ou Náutico. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Botafogo eliminou a Ponte Preta. Na primeira partida, em Campinas, a Macaca venceu por 1 a 0. Na volta, no Rio, o Alvinegro goleou por 4 a 0, garantindo a classificação.

 


Fonte: Lancenet!
Comentários