Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo perde mais de 4 mil sócios-torcedores e abre concorrência para reformular programa

120 comentários

Compartilhe

Plano sócio-torcedor do Botafogo para temporada 2020 promete novidades
Vítor Silva/Botafogo

Em busca de novas receitas, a diretoria do Botafogo abriu concorrência entre empresas para reformular seu programa de sócio-torcedor, o “Sou Botafogo“. O clube perdeu mais de 4 mil associados em comparação com o primeiro semestre do ano passado, informou o “GE”.

A nova diretoria alvinegra vem coletando opiniões de torcedores e há reclamações sobre o modelo atual. O clube acredita que precisa melhorar o relacionamento com os alvinegros e o aumento de sócios-torcedores é fundamental para ficar menos refém de receitas de TV e premiações.

– Nosso programa de sócio-torcedor é um programa de ingressos basicamente, isso está sendo reestruturado para ser um programa de benefícios e relacionamento com nosso torcedor – afirmou André Souza, presidente do Conselho Fiscal do Botafogo, em entrevista ao canal “FB TV” na semana passada.

Hoje, o Botafogo tem menos de 27 mil sócios-torcedores, números inferiores aos seus rivais no Rio de Janeiro. No estado, o Vasco lidera (82,7 mil), seguido por Flamengo (65 mil) e Fluminense (33,3 mil).

Fonte: Redação FogãoNET, GE e canal FB TV

Comentários