Em busca de novas receitas, a diretoria do Botafogo abriu concorrência entre empresas para reformular seu programa de sócio-torcedor, o “Sou Botafogo“. O clube perdeu mais de 4 mil associados em comparação com o primeiro semestre do ano passado, informou o “GE”.
A nova diretoria alvinegra vem coletando opiniões de torcedores e há reclamações sobre o modelo atual. O clube acredita que precisa melhorar o relacionamento com os alvinegros e o aumento de sócios-torcedores é fundamental para ficar menos refém de receitas de TV e premiações.
– Nosso programa de sócio-torcedor é um programa de ingressos basicamente, isso está sendo reestruturado para ser um programa de benefícios e relacionamento com nosso torcedor – afirmou André Souza, presidente do Conselho Fiscal do Botafogo, em entrevista ao canal “FB TV” na semana passada.
Hoje, o Botafogo tem menos de 27 mil sócios-torcedores, números inferiores aos seus rivais no Rio de Janeiro. No estado, o Vasco lidera (82,7 mil), seguido por Flamengo (65 mil) e Fluminense (33,3 mil).