Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo quer contratações pontuais; Elias, Fellype Gabriel e Mago especulados

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após terminar o Campeonato Carioca como vice-campeão, resultado considerado satisfatório, o Botafogo começa a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando visita o Paysandu às 21 horas (de Brasília), no Mangueirão. O elenco para esta competição está praticamente fechado e contratações serão feitas apenas de maneira pontual, para não inchar a folha salarial.

A diretoria ainda procura um atacante que possa servir de referência no ataque, já que Jobson deverá mesmo cumprir suspensão por doping. A ideia é conseguir um companheiro de ataque para Rodrigo Pimpão que possa impor mais moral do que Bill, embora o ex-jogador do Ceará ainda conte com o respaldo de René Simões. As demais opções do setor, como Sassá e Tássio, são vistas apenas como composição de plantel, assim como o jovem Vinícius Tanque, promovido das categorias de base.

Se aparecer alguma verba extra ou algum empresário disposto a investir no clube, a diretoria poderá, inclusive, esperar a janela de transferências internacionais para buscar alguém de mais peso. Outra solução, um pouco mais possível, é o atacante Elias, que já teve passagem pelo clube e defendeu o rebaixado Nova Iguaçu no Campeonato Carioca deste ano.

O meio campo também poderá ter uma contratação de impacto, mas dependendo de patrocinadores ou investidores. Meia que se destacou pelo Madureira no Campeonato Carioca, Rodrigo Lindoso também interessa ao clube. Nomes como Fellype Gabriel, sem clube e mantendo a forma física no Vasco, e Maicosuel, pouco aproveitado no Atlético-MG, são observados, mas sem que a diretoria se empolgue por conta da falta de dinheiro em caixa.

Notícias relacionadas
Comentários