Focado nos treinamentos, o Botafogo pode ter novidades na estreia da Taça Rio, na quinta, contra o Volta Redonda. O técnico Jair Ventura indica duas prováveis alterações no time titular.

A primeira, na verdade, é um retorno. Após ficar de fora dos jogos contra o Olimpia, Montillo treina normalmente desde os últimos 5 dias, e muito provavelmente será titular, fazendo com que João Paulo retorne para o banco de reservas.

A outra novidade também vem da Argentina e também é experiente. O defensor Joel Carli, recuperado de lesão deve formar dupla com Emerson Silva, deixando o promissor Marcelo entre os suplentes.

O time que vem treinando como titular tem: Gatito; Jonas, Carli, Emerson, Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger.

O Fogão estreia na Taça Rio nesta quinta, 9, contra o Volta Redonda no Niltão. A partida será uma ótima preparação para o jogo inaugural da fase de grupos da Libertadores, que acontece no dia 14, também no Niltão, contra o Estudiantes.

Fonte: Torcedores.com