O Botafogo voltou a treinar neste domingo (29) após o empate com o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Apenas os atletas que ficaram na reserva ou foram poupados por Jair Ventura no final de semana foram a campo na atividade no estádio Nílton Santos.

A grande novidade pode ser João Paulo. O volante retornou aos treinamentos depois de se recuperar de problema nas pernas e não demonstrou qualquer incômodo, ganhando chance de estar à disposição do treinador botafoguense para o jogo de quarta-feira (1/2) contra o Colo Colo. Carli, que ainda se recupera de lesão, não participou da atividade.

De acordo com o Globoesporte.com, o treinamento deste domingo foi focado na parte defensiva, com os jogadores tentando marcar um time que jogava com as mesmas características do time chileno e também com atenção a defesa contra bola aérea.

Dos titulares do Botafogo, apenas Camilo e Gatito Fernández ficaram de fora do treinamento, por terem sido titulares no sábado. Helton Leite jogou como goleiro e no meio-campo, apenas Montillo jogou como meia, com a equipe que entrou em campo no Engenhão para o treino tendo dois jogadores a menos.

Fonte: Torcedores.com