Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Botafogo prega atenção à catimba e aos contra-ataques do San Lorenzo

Por: FogãoNET

Um dos grandes problemas das equipes brasileiras quando enfrentam argentinos fora de casa é manter a cabeça fria diante da tradicional catimba dos hermanos. Por isso, Jefferson pediu aos companheiros que evitem uma expulsão, para não prejudicar o Botafogo, que já enfrentará a forte pressão da arquibancada do Estádio Nuevo Gasómetro.

– A gente sabe que vai ser um jogo catimbado e que será decidido em detalhes. Vamos começar com 11 jogadores e precisamos terminar com 11. Não podemos cair na catimba. Temos jogadores experientes no grupo e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo – afirmou Jefferson em entrevista à Rádio Tupi.

O San Lorenzo jogará em casa e deverá pressionar o Botafogo desde o início da partida, mas, mesmo assim, o Glorioso deve ter cuidado na hora de atacar. Para o goleiro Jefferson, o adversário é perigoso nos contra-ataques e a defesa não pode dar espaços para sofrer esse tipo de jogada.

– Precisamos ter equilíbrio tático e disciplina, tudo que o Duda passou para a gente. Sabemos que será um jogo difícil, pegado, e precisamos tomar muito cuidado com os contra-ataques. Precisamos ter muita atenção para conseguir um bom resultado – comentou à Rádio Tupi.

Comentários