Faltando quatro jogos para o fim do Brasileirão, o Botafogo vive um momento bem complicado e dramático na luta contra o rebaixamento. Para vencer esse desafio, os cariocas vão precisar muito do apoio da torcida alvinegro. De volta à equipe, após sete meses, o volante Marcelo Mattos pediu apoio já para o confronto diante do Figueirense, em São Januário.

“Nossa torcida se sente em casa no Maracanã, assim como era no Engenhão. Nós estamos em um momento difícil e dependemos muito do torcedor. Nós jogadores que fizemos parte desse elenco, estamos tentando fazer o máximo para sair dessa situação e dar essa alegria para o torcedor. No ano que vem, vamos começar uma nova caminhada com conquistas e não com essa zona de rebaixamento. Contamos com o apoio da torcida em São Januário. Temos muitos jovens aqui que precisam do incentivo para crescer e essa garotada pode dar muita alegria pro Botafogo ainda. A gente precisa desse calor da torcida para se motivar. peço ao torcedor que vá ao estadio, tem que colocar ingresso barato, colocar a camisa e entrar de graça. o que interessa é que esteja lotado e nos ajude nesse momento difícil.”, afirmou.

Segundo o jogador, os problemas vividos pelo Botafogo não devem mais fazer parte da pauta do Alvinegro. Para as últimas rodadas, todos os interessados no futuro do Glorioso devem se unir.

“Os problemas se passaram, nós temos que esquecer. Não podemos lamentar, falar de salários, de quem foi embora, É só pensar daqui pra frente. É claro que quando se trabalha em um ambiente tranquilo, tudo anda melhor. Também sofremos com o fechamento do Engenhão. É bem mais fácil trabalhar como o estádio aberto, entrando dinheiro. Apesar disso, ainda estamos vivos. Não é hora de apontar os problemas e sim de tentar resolver. Se falarem que tem bicho, ou não, isso não interessa. O que interessa é sair dessa situação. Sair de uma situação assim é melhor que o título”, concluiu.

Fonte: O Dia Online