De olho no Campeonato Brasileiro, o Botafogo segue em busca de reforços para o setor de ataque. Contando apenas com jovens na posição, o clube procura, em especial, por um camisa 9.

Segundo apuração da Super Rádio Tupi, o Botafogo fez uma proposta de compra pelo atacante Willian Pottker, de 22 anos. O jogador de 1,81m disputou o Campeonato Paulista pela Linense, marcando 7 gols e formou dupla de ataque com Anderson Aquino que chegou hoje ao Rio de Janeiro para iniciar os exames médicos. A Ponte Preta também estaria interessada no jogador.

Outro atleta em que o Alvinegro tem interesse é o atacante Kleber Gladiador. Ele que é o artilheiro do Campeonato Paranaense, com 12 gols, veste a camisa do Coritiba e tem contrato até dezembro de 2016. Dessa forma, o time paranaense só aceitaria a negociação caso fosse feito o pagamento da multa rescisória. No Rio de Janeiro, Kleber vestiu a camisa do Vasco na temporada de 2014, quando o cruz-maltino retornou, pela segunda vez, para a Série A.

Nos bastidores, o Botafogo ainda tenta a contratação do meio-campo Alex, do Internacional. A tentativa é convencer a esposa do jogador a vir morar no Rio de Janeiro.

Fonte: Site da Rádio Tupi