Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo procura parceria para sócio-torcedor e admite: ‘Programa é muito mal gerido’

32 comentários

Compartilhe

Vinicius Assumpção, vice-presidente geral do Botafogo
Reprodução/Canal do TF

O Botafogo chegou a ter mais de 33 mil sócios-torcedores, mas o número atualmente está em 22.285, segundo o site do “Sou Botafogo”. O clube admite que precisa ter melhorias no programa e está à procura de soluções para melhor o serviço para os botafoguenses.

– A busca é incessante por novas receitas, não dá para esperar o CEO. Estamos buscando empresa para fazer parceria em relação ao sócio-torcedor, o programa precisa dar serviços e benefícios o torcedor o tempo todo. Não percebemos isso, o programa é muito mal gerido, não tem central de atendimento, o atendimento é ruim ao sócio-torcedor. Temos um estádio daquele e não fazemos promoção com torcedor, não só entrar em campo, mas camarote, sortear camisas, uma série de ações – afirmou o vice-presidente Vinicius Assumpção, ao “Canal do TF”.

– O Honda fez uma doação ao Botafogo. Nós decidimos que essa doação vai para um setor do estádio, via sócio-torcedor. Por que não transformar isso em benefício para o próprio sócio, transformando em presença em área VIP? Estamos buscando uma empresa que possa nos apresentar e dar atendimento qualificado para o sócio-torcedor. Com isso aumentamos o número de sócios. O cara vai entender que o pagamento dele vai ser quase zerado pelos benefícios que vai ter no programa – acrescentou.

O dirigente voltou a pedir o apoio da torcida na reconstrução do Botafogo.

– Digo ao torcedor para vir junto nos ajudar. Sei que ser sócio-torcedor e não ter o jogo é um investimento seu. Tem uma série de torcedores buscando propostas de fundo e de arrecadação. Venha ajudar a gente. Entenda que vamos errar, somos humanos, mas estamos com profissionalismo tentando errar o mínimo possível. Temos apenas 60 dias de gestão, é muito pouco tempo para muita coisa. Venha junto e acredite – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários