Botafogo projeta duelo com Goiás e minimiza desfalque do gordinho-artilheiro Walter

Compartilhe:

Botafogo e Goiás se enfrentam neste domingo, às 17h, no Serra Dourada. As duas equipes lutam para uma vaga na Libertadores em 2014 e usarão força máxima na partida. Os donos da casa, no entanto, terão o desfalque de Walter. Os atletas do Alvinegro confessam a qualidade do rival, mas valorizam o adversário como um todo e minimizam a ausência do atacante.

“Com o Walter, o Goiás se torna mais perigoso. É o principal jogador deles. Mas analisando o jogo de contra o Flamengo, dá para ver que a equipe deles se comportou bem mesmo sem ele. Com a ausência dele não ficará mais fácil. Talvez até ao contrário. Quem entrar vai querer mostrar potencial”, disse Rafael Marques.

Além de Rafael Marques, Edílson também comentou o desfalque de Walter. Assim como seu companheiro, o lateral direito do Botafogo evitou lamentar o desfalque e elogiou o atacante, que ficou conhecido pelos gols marcados, mas também pelo excesso de peso.

“O Walter é bastante perigoso. Todos sabem disso. Pode decidir. Mas o próprio treinador deles deu declaração que tem jogadores à altura. Junior Viçosa é um que conheço bem. Goiás não depende só do Walter, mas claro que é um bom jogador”, afirmou o lateral direito.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, o Botafogo chegou a 53 pontos e reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Goiás, neste domingo, ás 17h, no Serra Dourada.

Fonte: UOL

Comentários