Promessa de 17 anos do Botafogo se inspira em Messi e cita características após sair do Flamengo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Leoni Gastaldelo, das categorias de base do Botafogo
Reprodução/Instagram (@leoni_010)

Promessa de 17 anos, o meia Leoni já foi procurado pelo Botafogo para iniciar conversas para assinatura de contrato profissional. O jogador optou por deixar o Flamengo na base em 2019 e acertou com o Alvinegro, onde tem cinco gols e quatro assistências em 11 jogos.

Inspirado em Lionel Messi, o meia citou ao site “GE” suas características.

– Sou um jogador que gosta de ser agressivo no um contra um. Procuro explorar essa característica driblando o adversário. Tenho facilidade para enxergar o jogo e busco sempre finalizar com eficiência – afirmou Leoni.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Devido à pandemia do novo coronavírus, o sub-17 do Botafogo pouco jogou este ano. Leoni tem treinado e sido relacionado para partidas do sub-20 e espera se firmar no clube.

– O Botafogo é um gigante do futebol mundial e vestir essa camisa é um enorme orgulho. Fui muito bem recebido por todos, e o clube me dá todas as condições para que eu possa me desenvolver dentro e fora de campo, como atleta e como cidadão – destacou.

No Flamengo, Leoni marcou 15 gols e deu 17 assistências em 27 partidas.

Botafogo tem negociação avançada com atacante Ronald, revelado pelo Internacional. Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas