Com o objetivo de se aproximar mais de seus torcedores em todo o Brasil, o Botafogo que sempre promove diversas ações, desta vez esta lançando a campanha “Botafogo sem Fronteiras”, que pretende se conectar com os alvinegros e aumentar o número de sócios por todo país. O primeiro evento será em Vitória, dia 13 de julho, no Ilha Shows, com a segunda edição do feijão no fogão. Confirmaram presença Maurício 89, Fernanda Maia e Donizete.
Notícias relacionadas
-
Irmão de Álvaro Montoro, do Botafogo, deixa o RWDM Brussels e vai para clube do Uruguai
27/06/26 às 22:35 0 comentários
-
Após deixar Kadir de fora, Panamá termina Copa do Mundo como única seleção sem gol
27/06/26 às 21:21 0 comentários
-
Botafogo descarta trazer aposta e busca goleiro mais experiente para chegar com status de titular
27/06/26 às 20:15 0 comentários
-
Botafogo iria punir Neto por expulsão, mas avançou em rescisão e obteve redução de dívida
27/06/26 às 18:58 0 comentários
-
Flamengo propaga desinformação sobre Copa do Mundo na internet, e Botafogo manda indireta do bem
27/06/26 às 17:50 0 comentários
Comentários