Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo quer lema de Rocky Balboa por recuperação e vaga na Copa do Brasil

0 comentários

Compartilhe

Decisão. Assim o Botafogo está encarando a partida contra o Ceará nesta quarta-feira, no Castelão, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time precisará vencer por dois gols fora de casa para avançar na competição. No que depender do técnico Vagner Mancini, o Alvinegro estará muito motivado. Tanto que ele repetiu o lema do lendário Rocky Balboa, personagem estrelado por Silvester Stallone, para dizer como sua equipe entrará em campo.

“O Botafogo precisa entrar em campo com olhar de tigre [Eyes of the tiger, em inglês, música tema de Rocky] e desde o início mostrar ao Ceará. Se tiver hino, que nosso time cante mais alto. É encarar e já no olhar passar para o adversário que quer ganhar. Precisamos superar o Ceará e também a partida ruim que fizemos no Maracanã no jogo de ida”, disse o treinador do Botafogo.

O Botafogo está pronto para brigar, se entregar em campo, mas isso não significa atacar a todo custo. Vagner Mancini deixa claro que a equipe será bastante estratégica, já que um gol do Ceará poderá estragar os planos dos cariocas de avanças às quartas de final.

“O Botafogo está numa fase melhor e tem a chance de fazer um belo jogo e se classificar. Para passar, o time precisa ter a postura de quem quer ganhar. Para isso tem que jogar demais e ter ousadia”, afirmou.

Para avançar, o Botafogo terá que vencer por dois gols de diferença ou por apenas um gol com placar a partir de 3 a 2. Caso faça 2 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis. O Ceará, por sua vez, avança com qualquer empate ou triunfo.

Comentários