A intenção da diretoria do Botafogo é de manter o lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean, renovando os empréstimos junto ao Corinthians. A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo site Globoesporte.com, com mais detalhes.

Moisés tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019, enquanto o vínculo de Jean vai até o fim de 2020. A indefinição sobre o novo técnico do Timão após a saída de Jair Ventura também atrasa o planejamento. Mas Jean não deve ter espaço com a contratação de Richard, do Fluminense. As partes ainda nem conversaram.

– O Botafogo ainda não nos procurou. Mas estamos tranquilos, foi um ano bom para o Jean, que fez uma boa campanha, embora tenha se machucado no final. Temos alguns clubes de fora também que nos procuraram, mas gostaríamos que ele ficasse mais uma temporada no Brasil. Vamos ver – disse Juan Martinez, empresário de Jean.

Por outro lado, o zagueiro Yago, que também veio por empréstimo do Corinthians, não será mantido e retornará ao clube paulista. O defensor fez apenas cinco jogos com a camisa do Botafogo na temporada.

Fonte: Globoesporte.com