Sai um ídolo, entra outro. Mas não em campo, apesar do retorno de Jefferson à equipe. Após perder a chance de comemorar com a torcida o título da Série B em casa, no Nilton Santos, o Botafogo terá nova chance de levantar o troféu, desta vez no Mané Garrincha. Para fazer a festa no estádio de Brasília, batizado com o maior ídolo alvinegro de todos os tempos, o time prega concentração total contra o já rebaixado ABC para colocar logo a mão na taça.

“Tudo está cooperando para que a gente faça a festa lá. Só concentrar e buscar um grande jogo. Não podemos adiar mais, queremos acabar logo com isso. Já conseguimos o acesso. Está em nossas mãos o título e não vamos deixar escapar”, disse Diego Giaretta, que será titular e jogará na lateral esquerda no lugar de Thiago Carleto, suspenso.

Ídolos nos nomes de estádios, ídolo em campo. De volta da Seleção, onde viu o Botafogo garantir o acesso à primeira divisão, Jefferson terá a oportunidade de levantar o seu primeiro troféu nacional pelo Botafogo.

“Ele é um ídolo. Contar com a liderança dele é algo extraordinário. É justo que o Jefferson faça parte da festa. Que bom que ele vai poder nos ajudar no Mané Garrincha”, comemorou Giaretta.

Fonte: O Dia Online