Botafogo recebe homenagem e tem bandeira hasteada na Ferj

Compartilhe:

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) homenageou o Botafogo pelo título estadual, na tarde desta terça-feira. A federação hasteou a bandeira do Glorioso na entrada da própria sede e o pavilhão ficará no local até que outro campeão o suceda.

A solenidade de hasteamento da bandeira do Botafogo foi realizada ao som do hino do clube executado pela banda do Exército Brasileiro. O presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, esteve presente na festividade, juntamente de diversos membros da diretoria do Glorioso.

Em uma assembleia realizada em abril de 2012, clubes e ligas filiadas à entidade aprovaram, por unanimidade, que as bandeiras dos clubes campeões (Séries A, B e C), além da Liga e Amador da Capital, deveriam ficar hasteadas no mastro central da entidade.

– Gostaria de parabenizar o Botafogo de Futebol e Regatas pela merecida e justíssima conquista do Campeonato Estadual deste ano. Sua bandeira ficará hasteada ao lado de todos os campeões do Estado até que apareçam outros – disse o presidente da Ferj, Rubens Lopes.

Fonte: Lancenet!

Comentários