O Botafogo recebeu nesta quarta-feira o relatório de laudos do Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG). O documento, que ainda não foi analisado pela diretoria do Glorioso, apresenta questões técnicas que tornam o local capaz de receber um grande jogo do Campeonato Brasileiro.
– Recebemos o laudo nesta manhã e analisaremos a possibilidade de um jogo fora do Rio de Janeiro. As conversas estão caminhando – afirmou o diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau.
Dirigentes do Botafogo estiveram na semana passada em Juiz de Fora para conhecer as condições do estádio. Após receber Flamengo e Vasco, a cidade mineira pode ser uma das soluções mais viáveis financeiramente para o Glorioso fugir de uma despesa de cerca de R$ 15 mil com o aluguel do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
A princípio, o Botafogo tinha a intenção de jogar em Juiz de Fora contra o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 29. Mas, como o Flamengo já tem um jogo marcado para o mesmo dia no local, a possibilidade pode se configurar apenas nas rodadas seguintes.
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!