Botafogo recebe sondagens do ‘mundo inteiro’ por joia de R$ 325 milhões

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento, atacante do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em grave crise financeira, o Botafogo aposta nas categorias de base para ter talentos no elenco profissional e também contar com futuros ativos de venda para aliviar o caixa. Um dos nomes que mais podem ajudar ao clube de General Severiano é o garoto Matheus Nascimento, de apenas 16 anos, mas que soma mais de 150 gols nas categorias de base.

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube carioca que ‘vários clubes do mundo’ fazem consultas a respeito do atacante, e que o mais novo interessado é o Atlético de Madrid. Segundo informações apuradas pela reportagem, o time espanhol é quem mais tem questionado a diretoria do clube carioca a respeito do atacante e pode, em breve, fazer uma investida para contar com Matheus.

Matheus Nascimento entra na mira do Atlético de Madrid. Veja o vídeo abaixo e se inscreva no canal do FogãoNET no YouTube:

A multa rescisória do atleta é de 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 325 milhões. No momento, o Botafogo não tem pressa para acertar a negociação do garoto, uma vez que Matheus sequer foi aproveitado no time profissional neste Campeonato Brasileiro na atual temporada.

O Botafogo não esconde que o garoto tem recebido um forte assédio do futebol internacional. Porém, o FOXSports.com.br apurou que ainda não foram apresentadas ofertas oficiais pela revelação de General Severiano.

Fonte: Fox Sports

Notícias relacionadas