O Botafogo iniciará sua jornada no Campeonato Carioca em busca do título e, para isso, manteve a base da equipe que surpreendeu no ano passado e trouxe como principal contratação o meia Montillo, que veio do futebol chinês.

Ao longo da competição, o Botafogo deve receber por parte da TV algo em torno de R$ 15 milhões para ceder os direitos de transmissão de sua partida. Finalista nas duas últimas edições do torneio, o Glorioso inicia a competição muito mais forte do que fez nas edições anteriores.

Por isso, este ano, a expectativa é que a equipe apresente um futebol ainda melhor, já que além da manutenção da maior parte da base da equipe, o clube ainda trouxe reforços pontuais para torná-lo ainda mais forte, como os meias Montillo e João Paulo e o lateral-direito Jonas, que já ganharam uma vaga no time titular.

Até agora, o Botafogo acertou a contratação do goleiro Gatito Fernandez, que veio do Figueirense, Jonas, do América-MG, Gilson, do América-MG, João Paulo, do Santa Cruz, Montillo, do Shandong Luneng, e Roger, da Ponte Preta.

Fonte: Torcedores.com