Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo recorre à sua base para ter mais cartadas na reta final do Campeonato Brasileiro

29 comentários

Compartilhe

Botafogo recorre à sua base para ter mais cartadas na reta final do Campeonato Brasileiro
Vitor Silva/Botafogo

A semana do Botafogo não ficou restrita a cobranças e até multas em atletas considerados “sem comprometimento”. Com o Alvinegro em meio a uma situação complicada na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca recorreu à solução caseira para mudar o panorama da equipe, promovendo dois jogadores das categorias de base, de acordo com o “GE”.

O lateral-esquerdo Hugo chega ao elenco tendo bons desempenhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior e também em outros torneios das categorias de base com a camisa do Alvinegro. O jogador de 19 anos já era observado desde o trabalho de pré-temporada em 2020, no Hotel China Park, no Espírito Santo, sob o comando de Alberto Valentim.

Em seguida, Paulo Autuori acenou com a possibilidade de integrá-lo definitivamente. Contudo, Hugo passará a fazer parte do elenco profissional em definitivo neste início de 2021 com Eduardo Barroca.

A outra novidade também vem do setor defensivo: Wesley. Titular das categorias de base e com atuações de destaque no Carioca Sub-20 do ano passado. Além disto, o zagueiro, hoje com 20 anos, chamou atenção por marcar de falta contra o Vasco.

Fonte: Terra

Comentários