Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo reencontra Paulo Autuori no Athletico pelo Campeonato Brasileiro

comentários

Compartilhe

Paulo Autuori - Athletico-PR
Mauricio Mano/athletico.com.br

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca esperança para sair da degola. Nesta quarta-feira, os alvinegros encaram o Athletico, no Nilton Santos. Os botafoguenses terão pela frente um velho conhecido. O técnico Paulo Autuori, que esteve no clube carioca em boa parte de 2020, comanda o rival.

O Botafogo precisa dos três pontos para seguir com esperança de sair das últimas colocações. Por conta disso, o técnico Eduardo Barroca mexeu mais uma vez na equipe em busca da formação ideal. Na lateral esquerda, Victor Luís vai atuar em sua posição de origem. Já na frente, Kalou volta a ganhar uma chance entre os titulares. Com isso, Rafael Forster e Warley ficam como opções no banco de reservas.

Do outro lado, o Athletico vem reagindo no Campeonato Brasileiro. Assim, os paranaenses se afastaram da zona de rebaixamento. Com duas vitórias seguidas e sem desfalques, o Furação deve repetir a formação que venceu o Vasco na última rodada.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X ATHLETICO

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de janeiro de 2021, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Cícero; Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca

ATHLETICO: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários