Em busca de uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Botafogo renovou o contrato com o lateral-direito Elivelton, de 19 anos e que integra a equipe comandada por Marcos Soares, até dezembro de 2020. Ele renovou nesta sexta-feira e já comemorou o acordo com o Glorioso.

– Estou feliz. Agradeço a Deus pela oportunidade que tem me dado, ao Botafogo pela confiança no meu trabalho e reconhecimento. É um clube que tenho total prioridade. Tive sondagens de outros clubes, mas a minha preferência sempre foi o Botafogo. Tenho o sonho de jogar no profissional um dia. Fico muito feliz pela renovação, e que seja mais um ano de glórias.

– É um clube que tenho total gratidão, sempre me deu apoio e incentivo no futebol. Gratidão eterna. Quero seguir dando o meu melhor, dar o meu sangue e ajudar da melhor forma possível – completou.

O garoto é o titular da posição no time sub-20. Neste ano, ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, está em disputa do Carioca e do Brasileiro. Na equipe de cima, ele vê outros dois crias de General Severiano para a lateral direita do time de Eduardo Barroca: Marcinho e Fernando.

Fonte: Terra