O Botafogo Reptiles, time de Futebol Americano alvinegro, lançou seus uniformes para a temporada 2018 na tarde deste sábado. Com presença de Dona Chrystina, mãe de Caio Granado, atletas da equipe e o VP Marcio Padilha na Loja Oficial de General Severiano, o evento contou com música, food trucks, cervejas e foi sucesso.

Após emocionar o país contando a história de seu filho, Dona Chrystina esbanjou simpatia mais uma vez, empolgou o público e recebeu aplausos. A mãe de Caio, atleta que faleceu no ano passado, desfilou com o uniforme preto da coleção de sorisso no rosto, entoou canções da equipe e, por fim, garantiu estar ao lado do time durante toda a temporada.

– Essa camisa ficou linda, muito confortável e com o tamanho certinho.Gostei muito! Foi um ano difícil, todos sabem o que aconteceu, mas mesmo assim estou aqui e quero desejar a todos um feliz dia das mães. Também desejo todo sucesso do mundo ao Botafogo Reptiles, que vai continuar com minha torcida em todos os jogos no Rio.

 

Vice-Presidente de Comunicação, Marcio Padilha exaltou a parceria e também elogiou a nova linha.

–  Vocês fizeram um produto excelente, de alto nível, que valoriza a camisa do Botafogo Reptiles. Com certeza acertarem em cheio nos uniformes e eles serão sucesso!

As camisas dos Reptiles já estão à venda na Loja Oficial do Botafogo em General Severiano.

Fonte: Site oficial do Botafogo