Botafogo revê Jair Ventura e busca vitória sobre o Sport para se afastar do Z-4

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo revê Jair Ventura e busca vitória sobre o Sport para se afastar do Z-4
Vitor Silva/Botafogo

Após voltar a vencer no Brasileirão, o Botafogo terá um velho conhecido pela frente neste domingo na competição. O Glorioso vai até o Recife enfrentar o Sport, que é comandado por Jair Ventura. A equipe pernambucana vem de derrota para o Flamengo, mas viveu um período de invencibilidade até o último jogo e chegou a entrar no G-6.

A equipe carioca aposta no bom momento dos jovens, somada a experiência dos internacionais Honda e Kalou. Sob o comando de Bruno Lazaroni, o Glorioso conseguiu somar quatro dos últimos seis pontos em partidas complicadas: um clássico contra o Fluminense e o duelo contra o Palmeiras, um dos melhores elencos do Brasil.

Após a derrota para o Flamengo, o Sport Recife pode ter novidades para enfrentar o Botafogo. O meia Thiago Neves e o lateral Sander estão com problemas musculares e podem não ter condições de jogo. No entanto, o volante Márcio Araújo e o atacante Mikael apareceram no BID e podem ser opções para Jair Ventura.

As duas equipes buscam um resultado positivo na partida de domingo na Ilha do Retiro. O Sport tenta retornar ao G-6 e o Botafogo quer deixar para trás qualquer proximidade com a zona de rebaixamento e mirar na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BOTAFOGO

DOMINGO – ILHA DO RETIRO – 18H15

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira-SC
Árbitro Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro-SC
Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes-SC
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos-PE
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha-GO
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Savio Pereira Sampaio-DF
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Ciro Chaban Junqueira-DF
Observador de VAR: Roberto Perassi-SP

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander (Luciano Juba); Marcão Silva, Ricardinho, Thiago Neves (Jonatan Gomez) e Mugni; Marquinhos e Hernane. Treinador: Jair Ventura

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Kalou e Pedro Raul. Treinador: Bruno Lazaroni

Fonte: O Dia Online

Notícias relacionadas