O Botafogo completou o quinto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao ser derrotado pelo São Paulo por 4 a 1 na tarde desta quarta-feria no CEFAT, em Várzea das Moças, Niterói.

O Tricolor Paulista abriu uma vantagem de 3 a 0 na etapa inicial, com dois gols de Fabinho e um de Morato, cobrando pênalti. No segundo tempo, Galeano ampliou e Maxuel fez o gol de honra para o Alvinegro.

A equipe do Fogão, comandada pelo técnico Marcos Soares, atuou com Andrew; Elivelton (Felipe), Sousa, Wesley e Hugo; Caio Alexandre, Michel (Maxuel) e Maciel (Roney); Luis Henrique, Gabriel (Renatinho) e Enio.

O resultado deixou o Botafogo ainda mais distante do G-8, zona de classificação para as quartas de final. O Glorioso está em 13º, com 12 pontos, cinco a menos do que o próprio São Paulo, atualmente o oitavo colocado.

Na próxima rodada, o Fogão encara o Fluminense, quarta-feira que vem, nas Laranjeiras. Antes, encara o mesmo Fluminense, também nas Laranjeiras, domingo, às 10h, mas pelas quartas de final da Taça Rio Sub-20.

Fonte: Redação FogãoNET