Botafogo se aproxima de acerto com lateral Rafael Carioca, do Vitória

156 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Carioca, ex-Red Bull Bragantino e atualmente no Vitória, deve ser reforço do Botafogo
Divulgação/Red Bull Bragantino

O lateral-esquerdo Rafael Carioca está muito de dar adeus ao Vitória. De acordo com apuração do Bahia Notícias, seu destino é o Botafogo, clube que também disputa a Série B. Os dois clubes estão negociando – jogador aceitou a proposta do Glorioso e apenas detalhes separam o atleta do anúncio oficial.

Rafael Carioca já estava fora dos planos para a temporada 2021. Desde janeiro, ele vem recebendo sondagens de outras agremiações, mas só a do Botafogo evoluiu.

Recentemente, o Botafogo se interessou por outro lateral do Vitória: Leocovick. Porém, as negociações não evoluíram até o momento.

Rafael Carioca tem 28 anos. Ele disputou 30 jogos pelo Vitória e marcou três gols. Seu contrato com o Leão é válido até o fim de 2021.

Fonte: Bahia Notícias

Notícias relacionadas