Com um retrospecto recente ruim fora de casa e uma sequência de jogos difíceis pela frente, o jogo contra o Vitória, no próximo sábado, no Nilton Santos, ganha peso para o Botafogo, que espera contar com o apoio da torcida para se reerguer no Campeonato Brasileiro.

—Esse jogo vai ser muito importante para a gente. O Niltão tem sido uma grande força para gente. A torcida tem vindo, tem apoiado a gente até o final. Não temos tido trabalho fácil em casa, mas temos conseguido fazer valer nosso estádio e nossa torcida—analisou o lateral direito Marcinho.

Na sequência do jogo contra o Vitória, o Alvinegro visita o São Paulo e depois tem um clássico contra o Vasco, com mando do Cruz-maltino. As duas partidas seguidas fora de casa podem assustar, no Brasileiro foram três jogos até aqui e apenas um ponto somado, contra o Sport.

Além de Moisés, que voltou de lesão no domingo, Alberto Valentim terá outras opções para o fim de sema. O volante Marcelo e o atacante Ezequiel voltaram a treinar depois e estarão à disposição para o treinador. Na zaga, Yago e Marcelo Benevenuto brigam pela vaga de Carli, suspenso.

Fonte: Extra Online