Botafogo se reapresenta em clima de velório e terá retorno de Gabriel sábado

Compartilhe:

Após ter sido goleado para o Flamengo, por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira em clima de velório, no campo anexo do Engenhão. Os jogadores fizeram um treino coletivo e nenhuma brincadeira foi vista durante toda a atividade tanto por eles ou pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que apenas observou o treinamento.

O lado positivo ficou pelo retorno de Gabriel. O volante treinou muito bem e voltará a se relacionado neste sábado, em partida contra o Atlético-MG. Outro que deve retornar ao time é o lateral-direito Edilson. O camisa 33 também participou bem da atividade e deve recuperar a vaga que foi ocupada por Gilberto na quarta-feira.

Fora do campo anexo ficou Elias. O atacante, que sofre com desgaste muscular, participou de um treino físico em separado, acompanhado apenas de um dos preparadores físicos. Cidinho, que volta após cirurgia no joelho direito, também treinou mais leve e deu voltas no entorno do gramado.

Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa vencer o Galo para continuar na briga por uma vaga na Libertadores. Isso porque o Goiás, adversário direto e que está a quatro pontos do Glorioso, joga com o lanterna Náutico e na outra semana recebe o Alvinegro, no Serra Dourada.

Fonte: Lancenet!

Comentários