Botafogo se reapresenta em General Severiano e dá início à pré-temporada de 2017

Compartilhe:

O elenco do Botafogo se reapresentou na manhã desta quarta-feira em General Severiano para exames médicos. O meia Montillo, principal reforço da temporada, que será apresentado na tarde desta quarta-feira, já estava entre os atletas. Na próxima terça-feira, dia 17, a delegação viaja para Domingos Martins, no Espírito Santo, para iniciar os treinos da pré-temporada.

A apresentação de Montillo ocorre por volta do meio-dia. Ele dará uma coletiva para a imprensa no salão nobre de General Severiano e, mais tarde, poderá falar com torcedores.

Joel Carli (E) e Montillo no vestiário do Botafogo
Joel Carli (E) e Montillo no vestiário do Botafogo Foto: Divulgação / Botafogo

Além do argentino, o clube contratou cinco reforços para este ano: o goleiro Gatito Fernandes, o lateral-direito Jonas, o lateral-esquerdo Gilson, o meia João Paulo e o atacante Roger. O Botafogo ainda busca um atacante de velocidade.

O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, falou brevemente com a imprensa. Ele afirmou que 2017 será um ano de grandes desafios para o clube e que ele está otimista para a próxima temporada. Ele falará mais na entrevista coletiva da apresentação de Montillo.

Presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira
Presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira Foto: Augusto Decker / Extra
Elenco do Botafogo na reapresentação


Fonte: Extra Online
Comentários