O Flamengo angariou um apoio de peso em sua cruzada contra a diminuição de preços dos ingressos do Campeonato Carioca.

Nesta segunda, Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, almoçou com emissários do clube rubro-negro, que ouviram do mandatário alvinegro a promessa de que o clube irá tentar intermediar as conversas do Fla com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

O Botafogo foi favorável à fixação do preço dos ingressos do Carioca-2015, mas Pereira entende que pode ajudar na tarefa de pacificação entre as partes:

– Foi um papo muito cordial. O Flamengo nos passou o que está pensando em fazer. Vamos ser intermediários entre os grandes e a federação. Buscamos um entendimento entre todos e queremos que o Carioca seja um sucesso.

Nos próximos dias, Nelson Mufarrej, vice-presidente do Botafogo, vai tentar marcar uma reunião com representantes dos grandes e a federação. Por conta da internação do presidente da Ferj, Rubens Lopes, isto ainda não foi agendado.

Nesta segunda, o Flamengo entregou na sede da Ferj um recurso que pede que a decisão do Conselho Arbitral sobre os preços das entradas seja revista. Não há prazo estabelecido para a resposta.

Fonte: Extra Online