Botafogo só empata com o Tupi pela Taça BH de Juniores

Compartilhe:

A quinta rodada da Taça BH de Futebol Júnior foi marcada pela queda de dois times que mantinham 100% de aproveitamento. O Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Sport, enquanto o Internacional não saiu do 0 a 0 com o Guaicurus-MS. Com isso, o Grêmio, que bateu o Ricanato-TO, é a única equipe a ganhar todos os jogos na competição. Londrina, América-MG, Vitória e Coritiba também venceram e garantiram vaga nas oitavas de final.

Atual campeão do torneio, o Grêmio venceu mais uma. Desta vez, fez 3 a 0 no Ricanato, do Tocantins, em jogo disputado em Pará de Minas, região Centro-oeste de Minas. O Tricolor Gaúcho é o líder da chave C e já havia garantido classificação na última rodada.

Entre os outros grandes, oscilações. Além do Cruzeiro, o Flamengo também perdeu na rodada. Foi derrotado pela Araxá-MG, por 1 a 0, em jogo disputado na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. O Botafogo não passou de um empate por 1 a 1 com o Tupi. Os dois cariocas estão em terceiro nos seus grupos, e precisam vencer para garantirem classificação.

Fluminense, Corinthians e Atlético-MG, que venceram nesta rodada, também precisarão confirmar suas vagas na próxima fase.

A quinta e última rodada da fase de grupos da Taça BH será realizada nesta sexta-feira. O destaque será o encontro entre Internacional e Fluminense, que pode decidir a ponta da chave E.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários