Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo só perdeu uma vez do Santos em sete jogos no Pacaembu pelo Brasileirão

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Enfrentar o Santos no Pacaembu é sempre especial para o Botafogo. Foi lá que o Glorioso conquistou seu maior título, o Brasileiro de 1995, com gol de Túlio Maravilha. O retrospecto contra o Peixe no estádio paulistano é equilibrado: quatro vitórias, nove empates e cinco derrotas.

Porém, quando esse retrospecto se restringe a jogos pelo Campeonato Brasileiro, o equilíbrio é ainda maior: cinco empates e uma vitória de cada lado. O triunfo do Santos foi justamente o último jogo, com vitória por 3 a 0 no ano passado. A vitória do Botafogo todos também guardam com carinho: 1 a 0 em 2010, com um golaço de Loco Abreu aos 45 minutos do segundo tempo:

Comentários