Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo faz sondagem, mas Reis, ex-Confiança, está a caminho da Coreia do Sul

38 comentários

Compartilhe

Reis, atacante do Confiança, na mira do Botafogo
Felipe Rosendo/ADC

O Botafogo olha para os destaques da atual Série B para tentar se reforçar para o que vem na próxima temporada. O clube de General Severiano fez sondagem e conversou sobre a situação de Reis, um dos destaques do Confiança na última segunda divisão. O Alvinegro, contudo, ouviu que o atacante está com as malas prontas para a Coreia do Sul.

O contrato de Reis acabou ao fim da última Série B e, livre no mercado, ele está mudando de clube sem custos. Ele estava na lista de reforços do Botafogo, mas foi descartado porque o clube não tem como competir com o poder financeiro do futebol asiático.

Reis, inclusive, era um desejo antigo do Botafogo. O Glorioso tentou contratá-lo no ano passado, na reta final da janela de transferências. Pelo pouco tempo restante disponível para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, a negociação não foi adiante.

A sondagem por Reis deixa claro um dos principais objetivos do Botafogo para a próxima janela: a contratação de jogadores de velocidade. Mesmo com o pré-contrato assinado com Ronald, ex-Botafogo-SP, o Alvinegro quer, pelo menos, mais uma atleta que atue pelos lados do campo.

Sem Reis, é provável que a nova diretoria do Botafogo volte à carga por um novo jogador da posição.

Fonte: Terra

Comentários