Na disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, o Botafogo terá que mostrar uma dedicação redobrada na luta pelo título da Copa do Brasil deste ano. Isso porque esta competição será o único caminho que o Glorioso poderá trilhar para chegar na Copa Libertadores da América de 2016.

O goleiro Jefferson comentou sobre fato e disse que o grupo precisa sonhar alto para conseguir os objetivos. ”A Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores. Podemos chegar às finais, se todos tiverem vontade de jogar novamente uma Libertadores. Temos que sonhar alto e será muito bom para o clube”, destacou.

Jefferson completou garantido estar 100% recuperado de sua lesão, que lhe deixou de fora dos últimos jogos do Bota. ”Estou 100% do joelho e claro que vou readquirir o ritmo de jogo durante as partidas. Estou com vontade de voltar a jogar e rever os torcedores do Botafogo. É isso que eu sei fazer e estou muito ansioso”, concluiu.

O Glorioso volta a campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h00, para enfrentar o Capivariano (SP), no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Futnet