Um reforço com potencial para figurar na lista de jogadores que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. O goleiro Andrey, de 21 anos, foi apresentado oficialmente como atleta do Botafogo no final da manhã desta quinta-feira, no Estádio Santa Cruz. O goleiro atuava pelo Botafogo-RJ e agora assinou contrato de mais de três anos com o Pantera. O novo vínculo do goleiro foi acertado até abril de 2018.

“Foi um grande negócio que apareceu para o Botafogo, afinal de contas estamos contando agora com um goleiro de nível de Seleção Brasileira e esperamos que ele seja convocado novamente pelo Gallo. O Botafogo ficou com 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos do atleta”, afirmou o coordenador técnico do Tricolor, Régis Angeli, que trabalhou com o goleiro no Botafogo-RJ e foi o responsável por sua indicação ao Tricolor.

Inicialmente, o jogador seguirá com tratamentos no departamento médico do Botafogo para se recuperar de uma lesão no joelho. Andrey deverá ainda ficar afastado dos gramados pelo período de três semanas.

Fonte: Futebol Interior