Mesmo com o fraco desempenho do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, o atacante Keno vem se valorizando a cada dia. Tido como alvo do Santos, agora é o Botafogo que estaria interessado no jogador de 27 anos, segundo o Lance.

Na vice-lanterna e brigando para não ser rebaixado no Brasileirão, o Santa Cruz ver-se a margem de uma outra possível definição negativa para a temporada 2017. O atacante Keno, destaque da equipe e um dos poucos imunes a criticas do elenco coral, dificilmente jogará pelo clube no próximo ano. Cada vez mais valorizado, o atleta que é natural de Salvador (BA) e já via seu nome ser ligado ao Santos, estaria agora sendo ‘namorado’ pelo Botafogo, que inclusive já teria feito os primeiros contatos na intenção de contratá-lo. As informações são do Jornal LANCE, na sua edição desta quarta-feira (21).

Sempre insinuante pelo lado esquerdo de ataque, Keno vem se destacando pelos dribles, gols, assistências e força que demostrar ter na reposição defensiva. Atributos mais do que suficientes para receber elogios de treinadores como Dorival Júnior, que já chegou até a falar que era “agradável vê-lo jogar.”

Com 15 gols na temporada, sendo sete destes no Brasileirão onde também soma outras sete assistências, Keno que na verdade se chama Marcos da Silva França, foi revelado no modesto América de Sergipe e contém passagens por clubes como Águia de Marabá, Paraná Clube, Ponte Preta, e Atlas do México.

Fonte: Torcedores.com e Lance!