Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Botafogo tem apenas um atleta pendurado para jogo contra o América-MG: Carli

Por: FogãoNET

O Botafogo entra em campo logo mais, 16h, no Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG, em jogo pela 6ª rodada do Brasileirão 2018.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim poderá contar com quase todos os titulares da equipe, e apenas um deles preocupa por estar pendurado com dois cartões amarelos.

O zagueiro Joel Carli é o único do plantel botafoguense pendurado. Caso recebe o cartão amarelo contra o América-MG, ficará de fora da partida contra o Vitória, no próximo domingo (27), no Nilton Santos, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Igor Rabello, Marcinho, Gustavo Bochecha, Matheus Fernandes, Gilson, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando, Renatinho e Rodrigo Pimpão levaram um cartão amarelo cada até aqui.

A bola rola logo mais, 16h, para América-MG e Botafogo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência.

Fonte: Torcedores.com

Comentários