O Botafogo encara o Palmeiras nesta segunda-feira (27), no Allianz Parque, e terá alguns problemas já de olho na rodada final do Brasileirão, quando vão encarar o Cruzeiro, no estádio Nilton Santos.

Ao todo, 12 jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos cada e caso levem punições contra o Verdão, vão ficar de fora do jogo decisivo do Fogão contra a Raposa.

Bruno Silva, Joel Carli, João Paulo, Guilherme, Arnaldo, Victor Luis, Rodrigo Pimpão, Gatito Fernández, Jefferson, Matheus Fernandes, Gilson e Emerson Santos são os atletas pendurados.

Desses, os oito primeiros citados foram titulares na partida contra o São Paulo e podem seguir na formação titular contra o Alviverde Paulista. Ou seja, mais da metade do time titular do Glorioso está pendurada.

Após o Palmeiras na próxima segunda, 20h, no Allianz Parque, o time comandado por Jair Ventura recebe o Cruzeiro na rodada final do Brasileirão 2017, no Niltão, domingo (3), às 17h.

Com 52 pontos, o Botafogo ocupa a 7ª posição na tabela de classificação, e só depende de si para se classificar para a Copa Libertadores da próxima temporada.

Fonte: Torcedores.com