Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Botafogo tem atletas 12 pendurados. Entre eles, Gatito, Carli, Bruno Silva e Pimpão

Por: FogãoNET

O Botafogo encara o Palmeiras nesta segunda-feira (27), no Allianz Parque, e terá alguns problemas já de olho na rodada final do Brasileirão, quando vão encarar o Cruzeiro, no estádio Nilton Santos.

Ao todo, 12 jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos cada e caso levem punições contra o Verdão, vão ficar de fora do jogo decisivo do Fogão contra a Raposa.

Bruno Silva, Joel Carli, João Paulo, Guilherme, Arnaldo, Victor Luis, Rodrigo Pimpão, Gatito Fernández, Jefferson, Matheus Fernandes, Gilson e Emerson Santos são os atletas pendurados.

Desses, os oito primeiros citados foram titulares na partida contra o São Paulo e podem seguir na formação titular contra o Alviverde Paulista. Ou seja, mais da metade do time titular do Glorioso está pendurada.

Após o Palmeiras na próxima segunda, 20h, no Allianz Parque, o time comandado por Jair Ventura recebe o Cruzeiro na rodada final do Brasileirão 2017, no Niltão, domingo (3), às 17h.

Com 52 pontos, o Botafogo ocupa a 7ª posição na tabela de classificação, e só depende de si para se classificar para a Copa Libertadores da próxima temporada.

Comentários