Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem sete jogadores pendurados em Chapecó para encarar a Chapecoense

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alex Santana em Athletico-PR x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo

Sete jogadores do Botafogo estão pendurados com dois cartões amarelos na partida de logo mais contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destes, quatro devem começar jogando: o zagueiro Gabriel e os volantes Cícero, João Paulo e Alex Santana. Também estão pendurados Luiz Fernando, Lucas Campos e Leo Valencia, que devem ficar como opção no banco de reservas.

Caso algum jogador pendurado receba cartão amarelo nesta quarta-feira, terá de cumprir suspensão automática na partida do próximo sábado, contra o Internacional, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários