O Botafogo defende na noite da próxima sexta-feira uma invencibilidade de 12 jogos no estádio Nilton Santos. A equipe alvinegra recebe o Boa Esporte em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h50. O Glorioso pode quebrar a marca do Corinthians em 2008 atingindo 22 pontos nas oito primeiras partidas da segunda divisão. O volante Willian Arão considera fundamental vencer este jogo.

“É muito importante para darmos continuidade ao momento que estamos vivendo, com uma sequência boa, fazendo bons jogos e se impondo. Então, a quebra dessa marca é a consequência do bom futebol apresentado. A gente tem que ter a cabeça no ligar como a gente sempre teve e se manter focado, sabendo que vai ser um jogo muito difícil”, afirmou.

Após dois dias de folga, o elenco voltou a treinar na tarde desta segunda na preparação para o jogo contra o Boa Esporte. O técnico René Simões contará com quase todos os jogadores, menos Marcelo Mattos, que está revendo sua situação com a diretoria e pode ter seu contrato recindido.

Fonte: Rádio Globo